Realmente o Saga de Gêmeos tem razão quando manda os inimigos para outra dimensão. Saga ou Kanon de Gêmeos é o representante da 3ª casa no santuário de Atenas. Toda essa ficção no anime dos Cavaleiros do Zodíaco. Vale mencionar também, que ele é considerado o cavaleiro de ouro, a classe mais foda entre eles, o mais forte e temido. Dá-lhe signo de gêmeos. São 12 cavaleiros, cada um representa um signo.

Voltando a outra dimensão... Às vezes também tenho o poder de mandar meus inimigos, ou aqueles que invadem meu espaço para outra dimensão. Nessa que eu faço as regras e o roteiro. Jigsaw (jogos mortais) perde no quesito criatividade. Invento um jogo psicológico sem lógica alguma. Quando vejo eu sou invencível. Mas aí quando vejo de verdade, numa outra dimensão, enxergo que muita coisa ou praticamente nada é real.

Chego à conclusão que esse meu poder é burro; pois nessa outra dimensão tudo pode, ninguém entra. Estou ali sozinho e o inimigo solto. Não vi vantagem, analisando assim.

Mas então porque eu insisto em criar tantas hipóteses e inventar dimensões para confundir ou jogar com aquilo que me incomoda, sendo que eu poderia usar o poder da Explosão Galáctica e mandar tudo que me aflige para o espaço?

Às vezes o menos é mais.
Essa minha mania de racionalizar tudo me deixa mal acostumado e num ciclo vicioso.