Esse final de semana passado, eu e um casal de amigos resolvemos ir ficar chapados na Chapada dos Veadeiros /GO. Sexta-feira, 5 da tarde, entramos no carro vermelho e partimos em direção ao campping Pacha Mamma, que em bom português quer dizer: Mãe Terra. Foi nossa segunda visita esse ano. Anteriormente, passamos a virada do ano lá. E foi muito bom e esclarecedor (espiritualmente falando). Reza a lenda, que na região da Chapada, o chão é feito por uma camada espessa de cristal. E lá do espaço é possível identificar o local como um ponto brilhante. E sabe como é né, cristal + purificação + energia = muito bem vindo.


Pois bem, dessa vez o prato principal da viagem foram os ETS (extraterrestres). Na foto acima e ao lado, temos a vista para o Morro da Baleia. Aparentemente é apenas um formação montanhosa e bonita de se apreciar. Porém no topo dela esconde-se um grande mito. Acredita-se que no topo do morro é o local que os seres extraterrenos escolheram para poderem pousar suas naves e fazerem o que devem fazer, no caso ; estudar o comportamento humano.

Esse assunto ganhou tamanha proporção no sábado a noite. Durante o jantar um casal de brasilienses, que estudava a sério o tema ET e o CAOS em 2012, chegaram no campping com o propósito de fotografar o morro da baleia e alguns órbis (órbis luminis). Se a sua cara ao ler isso foi - HEIM?. Pois eu tive a mesma reação, só que na hora. Foi institivo! Vamos a reconstituição do diálogo.

- [ Caça Et's]: Vamos tirar algumas fotos pelo campping.
- [TODOS]: - silêncio - (na real, todo mundo com a cara de - O que será que eles querem)
- [TODOS]: mais 15 segundos de silêncio constrangedor... até que...
- [EU]: Mas o que exatamente vocês vieram fotografar?
- [O caça ET]: Viemos fotografar o morro da baleia e alguns órbis!
- [EU]: E o que é isso? E por que fotografar logo aqui?

*óbvio que eu não podia ficar calado, tive que perguntar. Jornalista + Geminiano + Curioso por natureza = Fuxiquero mesmo|!

Bom melhor do que explicar o que é o tal do órbis, é mostrar. Na foto ao lado, no espaço em preto (céu), encontram-se umas bolinhas. Isso são os órbis. Segundos eles explicaram, eles são formados por uma energia cósmica que tem consciência, que tem vida. Eles acreditam que naquela região essas energias cósmicas são enviadas pelos Et's. Existe todo um estudo do tema, e no final de Junho haverá um congresso que discutirá o assunto, aqui em Brasília, na LBV.

Eles também lançaram a tese sobre o planeta Nibiru. Um planeta que está chegando no nosso sistema solar e que a partir do ano que vem já dara para ser visto a olho nú. A visão será como da lua cheia. Mas o espetáculo galático não será tão bonito assim. Segundo os relatos e os estudos, em 2012 o planeta Nibiru acabará trazendo alguns impactos devastadores no planeta Terra.
A inclinação orbital de Nibiru é cerca de 30 graus com relação ao nosso plano solar ou da eclíptica. Quando Nibiru atravessa nosso sistema solar em movimento retrógrado (sentido oposto) com relação aos demais planetas, algumas vezes ele desloca os planetas causando perturbação generalizada neste processo. Acredita-se que muitas dessas catatrofes da natureza que vem  acontecendo, é devido a essa aproximação.

Em 21 de dezembro de 2012, Nibiru irá passar pelo plano da eclíptica e será visto como uma estrela vermelha brilhante e irá parecer um segundo sol, do tamanho aproximado da nossa Lua. Terremotos e clima muito perturbado irá ocorrer.
Já dizia Nando Reis na música eternizada por Cássia Eller: - 'Quando o segundo sol chegar, para realinhar as órbitas dos planetas'.

Mas ai cai na pergunta. E o que os ET'S tem a ver com Nibiru???
Segundo o casal que fotografou o campping todo, os extraterrestres nos ajudarão a fazer a passagem. Eles como seres muito mais evoluídos e inteligentes estão esperando a mente humana estar pronta para eles poderem fazer contato e nos ajudar a enfrentar a fase de caos que se aproxima.

Eu, Rodolfo Poppi, ainda naõ tenho uma opínião completamente formada. Não me pergunte minhas crenças e minhas desconfianças, por que na verdade eu tenho muitas dúvidas.

Principalmente na qustão: Estamos sozinhos?



Para maiores informações sobre o planeta Nibiru Impact 2012, clique no link.
Para informações sobre o maravilhoso Campping Pacha Mamma, conheça o site!